Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Mulher é presa após esfaquear marido nos testículos até a morte após briga

segunda-feira, 10/06/2019, 15:34 - Atualizado em 10/06/2019, 17:53 - Autor:


Uma mulher foi presa em flagrante por ter esfaqueado o marido até a morte, atingindo suas partes íntimas com uma faca. O marido de 49 anos, que não teve a sua identidade revelada, sangrou até a morte no quarto da casa onde moravam em uma cidade localizada no nordeste da Romênia.

Segundo a imprensa local, o casal morava junto e dividiam a residência com o tio da vítima e seus filhos. De acordo com o tabloide britânico The Mirror, parentes ouviram gritos vindo do quarto do casal e correram para ajudar, quando se depararam com a vítima deitada de bruços no chão sangrando.

Ainda de acordo com a publicação, o tio da vítima chamou imediatamente os serviços de emergência, mas o homem já estava morto quando o socorro chegou.

Em entrevista para a imprensa os socorristas relataram que a vítima já estava morta quando a ambulância chegou ao local e que nada puderam fazer para salvar o homem; "O paciente foi encontrado em casa tendo uma parada cardíaca […] Tentamos ressuscitá-lo por 40 minutos, mas sem sucesso", disse o paramédico Eduard Durau, complementando que "o corpo tinha três feridas penetrantes na área da virilha, no testículo e na artéria femoral".





Em depoimento à polícia, a mulher disse que matou o marido esfaqueando-o repetidamente nos testículos após uma discussão. A polícia efetuou a prisão da suspeita de 45 anos e encaminhou para a delegacia para ficar à disposição da justiça. O caso foi entregue aos promotores, que determinarão a causa exata da morte.


 


(Com informações sputniknews.com)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS