plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem é preso por agredir mulher a chineladas em motel após recusa de sexo anal

Um homem de 53 anos foi detido após agredir uma mulher de 36 anos a chineladas dentro de um motel, na última quinta-feira (6), após a vítima, supostamente, não aceitar uma posição sexual que o agressor queria fazer. O caso ocorreu na cidade de Ipatinga

Um homem de 53 anos foi detido após agredir uma mulher de 36 anos a chineladas dentro de um motel, na última quinta-feira (6), após a vítima, supostamente, não aceitar uma posição sexual que o agressor queria fazer. O caso ocorreu na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar mineira, a mulher relatou ter saído com o homem para beber em um bar no Centro de Ipatinga. Depois, os dois foram a um motel, mas, quando chegaram ao local, o homem ficou agressivo.

Ele tentou forçar a vítima a fazer sexo anal e, diante da negativa, passou a agredi-la. A mulher levou chineladas no rosto, pernas, braços e nádegas.

Funcionários do motel entraram em alerta quando a vítima começou a gritar por socorro e acionaram os policiais. A mulher reclamava de dores e tinha marcas vermelhas espalhadas pelo corpo. Ela foi levada para uma unidade de saúde. O homem passou mal ao chegar na delegacia e também precisou de atendimento médico.

Além de ser preso, o agressor também deverá ser impedido de se aproximar da mulher, já que tem passagens por agressões anteriores contra ela. Os envolvidos mantêm um relacionamento há seis anos.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher de Ipatinga.

(Com informações do portal BHAz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias