plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Adolescentes matam rapaz e fazem sexo com o cadáver em milharal

Dois adolescentes foram apreendidos, no último sábado (8), acusados de matar um jovem de 22 anos e fazer sexo com o corpo da vítima. O crime aconteceu em uma plantação de milho próximo de Aral Moreira, município localizado a 364 quilômetros de distânci

Dois adolescentes foram apreendidos, no último sábado (8), acusados de matar um jovem de 22 anos e fazer sexo com o corpo da vítima. O crime aconteceu em uma plantação de milho próximo de Aral Moreira, município localizado a 364 quilômetros de distância de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

Os dois adolescentes são suspeitos de matar o jovem José Carlos Amarilha. Ambos foram encaminhados para a delegacia e confessaram o crime, mas o motivo ainda não foi revelado.

Aos policiais, os adolescentes relataram que mataram a vítima com um pedaço de madeira e uma barra de ferro e, logo após o crime, fizeram o ato sexual. O delegado responsável pelo caso, Eduardo Ferreira de Oliveira, pedirá a internação da dupla.

O corpo de José Carlos foi encontrado, na manhã da última sexta-feira (7), em uma plantação de milho, com marcas de pauladas e sinais de abuso, por populares por volta do meio-dia.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi vista na noite de quinta (6), por volta das 22h, na companhia de duas pessoas. O trio estava na mesma região onde o corpo foi encontrado. O homicídio teria acontecido logo no início da madrugada.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias