plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Aeronave de pequeno porte faz pouso forçado na água

Piloto e co-piloto viveram momentos de tensão neste sábado (8) após uma aeronave de pequeno porte ser submetida a um pouso forçado na água, nas proximidades do distrito de Cacau Pirera, em Iranduba, interior de de Manaus, no Amazonas. O Corpo de Bombeiro

Piloto e co-piloto viveram momentos de tensão neste sábado (8) após uma aeronave de pequeno porte ser submetida a um pouso forçado na água, nas proximidades do distrito de Cacau Pirera, em Iranduba, interior de de Manaus, no Amazonas.

O Corpo de Bombeiros informa que a dupla foi resgatada por um pescador que presenciou o momento do pouso forçado.

A aeronave, de matrícula PR-PPL, possui capacidade para sete pessoas. Ela pertence a uma empresa de táxi aéreo e saiu da fazenda Santa Fé, no KM 40 da estrada de Novo Airão, com destino ao aeroclube de Manaus.

As equipes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que investigadores estão a caminho do local do acidente. Assim que chegarem, irão fotografar, coletar partes do avião e ouvir possíveis testemunhas.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias