plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ex-motorista acusa Alexandre Frota de usá-lo como laranja para roubar dinheiro público

O ex-motorista de Alexandre Frota, Marcelo Ricardo Silva, veio a público este sábado (08) denunciar que foi usado como laranja pelo deputado federal do PSL Alexandre Frota. Em depoimento ao Ministério Público de São Paulo, Marcelo afirmou que assumiu, a

O ex-motorista de Alexandre Frota, Marcelo Ricardo Silva, veio a público este sábado (08) denunciar que foi usado como laranja pelo deputado federal do PSL Alexandre Frota.

Em depoimento ao Ministério Público de São Paulo, Marcelo afirmou que assumiu, a pedido do ex-ator pornô, a titularidade de duas empresas que eram de Frota. Em troca, Marcelo disse que o parlamentar prometeu “compensações”, que não chegaram a ser cumpridas.

O motorista afirmou também que recebia, por orientação do deputado, que é do mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, pagamentos de terceiros e os repassava para a mulher de Frota.

O motorista afirmou que trabalhou na campanha eleitoral do parlamentar e que foi pago por empresários amigos de Frota, recursos que não foram declarados à Justiça Eleitoral. Marcelo chegou a ser lotado no gabinete de Frota por cerca de 20 dias em fevereiro, mas foi exonerado no final daquele mês.

Procurado, Frota negou irregularidades e se disse vítima de "práticas de ameaças e extorsão."

O motorista rebateu Frota. "Enquanto eu recebi dinheiro na minha conta como caixa 2 na campanha, aí eu servi. As duas empresas dele que constam no meu nome, para isso eu servi", disse o ex-motorista à Folha. "Agora eu não presto mais?"

(Fonte: Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias