Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Brasil

Suspeito de estupro é morto antes de resultado da perícia que descartou a violência

sexta-feira, 07/06/2019, 15:04 - Atualizado em 07/06/2019, 20:19 - Autor:


Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina foi encontrado morto em São Gonçalo do Sapucaí (MG) na última segunda-feira (3), contudo ele dever ser considerado inocente. Isso porque um exame descartou o crime.


Moisés Nicolau, de 20 anos, estava desaparecido desde o dia 7 do mês passado. Na época, a companheira dele registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável.

Em depoimento à polícia, ela afirmou que ele havia abusado da enteada de quatro anos. Com isso, o boato se espalhou no bairro onde eles moravam e logo depois, Moisés desapareceu.


Segundo uma testemunha que não quis ser identificada, algumas pessoas haviam pego Moisés e naquele dia ligaram falando que iam matá-lo, porque ele tinha sido acusado de estupro.

De acordo com as autoridades, os exames feitos na menina, no Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre foram concluídos e dias depois descartaram o estupro. Na última segunda-feira, quase um mês depois, a polícia encontrou o corpo de Moisés em uma cova, a cerca de 10 quilômetros do Centro da cidade.

A investigação está em segredo de justiça. Dois homens já foram presos em Pouso Alegre suspeitos de participar do homicídio. A polícia ainda apura a participação de outras pessoas no crime.


(Com informações do site Sou de Palmas)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS