plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Suspeito de estupro é morto antes de resultado da perícia que descartou a violência

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina foi encontrado morto em São Gonçalo do Sapucaí (MG) na última segunda-feira (3), contudo ele dever ser considerado inocente. Isso porque um exame descartou o crime. Moisés Nicolau, de 20 anos, estava

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina foi encontrado morto em São Gonçalo do Sapucaí (MG) na última segunda-feira (3), contudo ele dever ser considerado inocente. Isso porque um exame descartou o crime.

Moisés Nicolau, de 20 anos, estava desaparecido desde o dia 7 do mês passado. Na época, a companheira dele registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável.

Em depoimento à polícia, ela afirmou que ele havia abusado da enteada de quatro anos. Com isso, o boato se espalhou no bairro onde eles moravam e logo depois, Moisés desapareceu.

Segundo uma testemunha que não quis ser identificada, algumas pessoas haviam pego Moisés e naquele dia ligaram falando que iam matá-lo, porque ele tinha sido acusado de estupro.

De acordo com as autoridades, os exames feitos na menina, no Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre foram concluídos e dias depois descartaram o estupro. Na última segunda-feira, quase um mês depois, a polícia encontrou o corpo de Moisés em uma cova, a cerca de 10 quilômetros do Centro da cidade.

A investigação está em segredo de justiça. Dois homens já foram presos em Pouso Alegre suspeitos de participar do homicídio. A polícia ainda apura a participação de outras pessoas no crime.

(Com informações do site Sou de Palmas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias