plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pai de Neymar reforça afirmação que mulher pediu dinheiro para 'ficar quieta'

Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr. divulgou uma nota oficial sobre a conversa que teve com o advogado José Edgard Cunha Bueno, que fazia a defesa da mulher que acusou o jogador de estupro. Na mensagem, ele reforçou a informação de que o advogado

Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr. divulgou uma nota oficial sobre a conversa que teve com o advogado José Edgard Cunha Bueno, que fazia a defesa da mulher que acusou o jogador de estupro. Na mensagem, ele reforçou a informação de que o advogado pediu dinheiro para que a mulher ficasse “em silêncio” sobre as acusações.

Advogado confirma que modelo tem vídeo com Neymar e que agressões ocorreram durante sexo

Ex-BBB polemiza ao criticar Neymar em vídeo: ‘ele é estuprador’

Bolsonaro diz que acredita em Neymar

Por meio de nota, Neymar Pai afirmou que recusou o pedido de dinheiro e encaminhou as informações para a polícia investigar. Nesta quarta-feira (5), uma nota foi divulgada por advogados da família Neymar que expõe a tentativa de extorsão.

O pai do jogador afirmou que a nota dos advogados foi divulgada para encerrar o assunto e “acabar definitivamente com exposições indesejadas na mídia para todos os envolvidos”. “Deixemos nas mãos da serenidade da Justiça”, concluiu.

Veja nota divulgada pelos advogados da família Neymar:


(Com informações da revista Contigo!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias