plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mulher morre após levar uma descarga elétrica de máquina de lavar roupas

Uma jovem identificada como Lílian Pinto de Carvalho morreu após receber uma descarga elétrica na manhã da última terça-feira (04) na cidade de Campestre,  em São Luís.De acordo com a polícia, a fatalidade aconteceu por volta das 11h30, a vítima estava ma

Uma jovem identificada como Lílian Pinto de Carvalho morreu após receber uma descarga elétrica na manhã da última terça-feira (04) na cidade de Campestre, em São Luís.

De acordo com a polícia, a fatalidade aconteceu por volta das 11h30, a vítima estava manuseando uma máquina de lavar roupas e quando tentou desconectar a tomada de energia da máquina sofreu o choque elétrico. O caso foi registrado no bairro Centro, em Campestre do Maranhão, no sul do estado.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada às pressas para o Hospital Municipal de Campestre e, em seguida, foi transferida para o Hospital de Porto Franco, mas não resistiu e acabou morrendo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias