Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Brasil

Homem 'inventa' faxina para atrair e estuprar vizinha

quarta-feira, 05/06/2019, 15:28 - Atualizado em 05/06/2019, 15:47 - Autor:


Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após ser apontado como principal suspeito de estuprar uma mulher, 59, em Paranoá, no Distrito Federal. A vítima afirmou à Polícia Civil que o crime foi cometido por um caseiro que trabalha na fazenda do seu vizinho. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia. 


Segundo a mulher, o caseiro teria a procurado na última terça-feira (4) dizendo que a esposa do patrão queria contratá-la para fazer uma faxina. A vítima aceitou a suposta oferta de trabalho e foi até a residência. Ao chegar no local, o agressor teria a prendido pelos braços e forçado relações sexuais com ela. Ela ainda relatou que foi ameaçada de morte. O homem teria dito que se alguém soubesse do ocorrido mataria a mulher e a família dela. 


Leia mais:



A vítima procurou a polícia e relatou a violência. O criminoso foi localizado na casa onde ocorreu o estupro. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.


O acusado se recusou a prestar depoimento e não aceitou assinar os papéis do flagrante. A vítima, que chorava muito, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame pericial. 


(Com informações do Metrópoles) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS