plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Bolsonaro se autoconvida para participar do humorístico 'A Praça É Nossa'

O presidente Jair Bolsoanro (PSL) afirmou durante uma homenagem feita para o humorista Carlos Alberto de Nóbrega que pretende sentar no banco da Praça é Nossa. Bolsonaro já marcou presença no "Programa Silvio Santos" e do "Programa do Ratinho", que vai ao

O presidente Jair Bolsoanro (PSL) afirmou durante uma homenagem feita para o humorista Carlos Alberto de Nóbrega que pretende sentar no banco da Praça é Nossa. Bolsonaro já marcou presença no "Programa Silvio Santos" e do "Programa do Ratinho", que vai ao ar nesta terça-feira (4). Durante a cerimônia realizada na Câmara dos Deputados, o presidente se autoconvidou para participar da atração humorística do SBT.

“No meio da cerimônia ele me solta: ‘Vou lá um dia’. E se ele realmente for, será um maravilhoso problema para eu resolver”, disse Carlos Alberto ao site Metrópoles.

Ele ainda destacou que o grande "problema" seria não expor Bolsonaro de forma negativa em uma esquete do programa.

Leia mais:

“É uma situação delicada. É diferente ele ir no Programa do Ratinho para dar uma entrevista do que ir na Praça. E a Praça é um programa de humor. Colocá-lo lá somente para sentar no banco seria forçar a barra. Então preciso ter cuidado”, afirmou.

Carlos Alberto reforçou que ainda não há nada acertado sobre a participação de Bolsonaro. “Nunca combinamos que ele participaria do programa. Não tem data marcada nem nada. Ele só falou que ‘passaria lá'”, explicou.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias