plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Horários de voos da rota Macapá - Belém sofrem alterações; Confira!

A LATAM Airlines Brasil acaba de promover alterações em suas operações no Amapá, com a finalidade de aprimorar a programação de voos da companhia na região. Os ajustes nas rotas Macapá-Belém e Macapá-Brasília resultarão em oferta e horários de voos mais c

A LATAM Airlines Brasil acaba de promover alterações em suas operações no Amapá, com a finalidade de aprimorar a programação de voos da companhia na região. Os ajustes nas rotas Macapá-Belém e Macapá-Brasília resultarão em oferta e horários de voos mais convenientes para todos os passageiros de viagens com origem ou destino em Macapá.

“Seguimos atentos a todas as oportunidades para adequar as nossas operações e atender as necessidades dos clientes de forma sustentável. Este é o nosso foco para seguir oferecendo aos clientes do Amapá as melhores opções de conexão com a nossa malha aérea no Brasil e no exterior”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Novidades na rota Macapá-Belém

Atualmente, o voo direto Macapá-Belém-Macapá é operado cinco vezes por semana no período noturno. A partir do dia 4 de agosto, a rota será operada seis vezes por semana em horários mais convenientes (ida às 12h05 e volta às 13h30). Veja abaixo:

Novidades na rota Macapá-Brasília

Atualmente, o voo direto Macapá-Brasília-Macapá é operado seis vezes por semana no período noturno. A partir de 4 de agosto, ele passará a decolar em horários mais convenientes (ida às 15h45 e volta às 8h15). Veja abaixo:

Todos os voos da LATAM no Amapá seguem sendo operados por aeronaves Airbus A320, configuradas com 174 assentos em classe Economy. As passagens aéreas das novas operações estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda da companhia.

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias