plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Estudante ataca árbitra por receber cartão vermelho. Veja o vídeo

Um jogo entre os estudantes de Ciências Contábeis e Engenharia de Pesca terminou em briga na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFPI), Campus Ministro Rei Velloso, na última segunda-feira (03), no Piauí. A árbitra da partida, identificada apenas

Um jogo entre os estudantes de Ciências Contábeis e Engenharia de Pesca terminou em briga na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFPI), Campus Ministro Rei Velloso, na última segunda-feira (03), no Piauí.

A árbitra da partida, identificada apenas como Eliete, tentou controlar a confusão e aplicou cartões vermelhos em três jogadores. Um deles acabou a agredindo com três socos no rosto.

O momento foi gravado em vídeo por torcedores que acompanhavam a partida. O time do estudante precisou intervir para evitar que ele continuasse com as agressões físicas a Eliete. Veja o vídeo:

O estudante que agrediu a árbitra foi identificado como Rodrigo Quixabá, estudante de Engenharia de Pesca. O vídeo que registrou o momento da agressão foi amplamente compartilhado nas redes sociais, sobretudo no Twitter, se tornando um dos assuntos mais comentados do site, com a hashtag ‘Ufpi’ entrando para o Trending Topics.

O diretor da Universidade Federal Delta do Parnaíba, Alex Marinho, disse que a instituição já tomou as devidas providências. O Diretório Acadêmico já denunciou o estudante formalmente junto à Delegacia da Mulher, registrou Boletim de Ocorrência, e a árbitra Eliete passou por um exame de corpo de delito. A universidade informou ainda que vai abrir sindicância para apurar o acontecido e punir o jovem em âmbito interno da própria instituição.

(Com informações do site Portal o Dia)

Leia também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias