plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Estudante que estava desaparecida morreu com tiro na nuca

A estudante Marcela de Souza Oliveira, 26, encontrada morta no último sábado (1º) em um rio em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi assassinada com um tiro na nuca. Não há sinais de violência sexual no corpo da vítima, segundo a Polícia Civil do Rio de

A estudante Marcela de Souza Oliveira, 26, encontrada morta no último sábado (1º) em um rio em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi assassinada com um tiro na nuca. Não há sinais de violência sexual no corpo da vítima, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Marcela estava desaparecida desde segunda-feira (27). O corpo dela foi encontrado em estado de decomposição avançado. No local, também foram achados uma bolsa e um casaco da estudante --a polícia não informou se ela teve pertences roubados. O pai identificou a filha devido a uma tatuagem no corpo.

O corpo dela foi encontrado em uma região de difícil acesso, a cerca de 40 minutos da casa de seu namorado, que contou à polícia que saiu para trabalhar e que Marcela teria ficado na casa dormindo. "Saí cedo de casa. Ela ficou dormindo, daria comida para as cachorras e depois encontraria os pais mais tarde para almoçar, mas quando cheguei à noite, ninguém sabia onde ela estava", relatou.

A Polícia Civil da Baixada Fluminense irá investigar o caso.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias