Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
Brasil

Loja famosa permite que cachorro invasor permaneça descansando no local; Veja

segunda-feira, 03/06/2019, 17:34 - Atualizado em 03/06/2019, 17:45 - Autor:


Um post no Twitter deixou os internautas cheio de amor no coração e com uma esperança na humanidade. Uma loja da Casas Bahia deixou que um cachorro de rua, que entrou em uma de suas filiais, dormisse em um dos sofás de exposição da loja.

A responsável pelo tweet que compartilhou o flagra disse que chegou no estabelecimento e chamou uma funcionária para perguntar sobre a situação: “Eu perguntei pra moça se ela sabia que tinha um doguinho no sofá da loja e ela falou ‘cê viu menina, ele não sai mais daqui, adotamos ele’”, escreveu.

Porém a publicação viralizou na internat, e uma outra funcionária da loja viu e respondeu. “oi, trabalho na empresa citada, e toda vez que aparece um cachorro/gato na loja em que eu trabalho nós damos comida, água e chamamos a ONG pra levá-lo ou algum funcionário/cliente adota”, contou.


CONFIRA O POST!





Após ser acolhido, o cachorro acabou sendo adotado por um funcionário da empresa.

No entanto, muita gente aproveitou a situação para lembrar do episódio lamentável em que um segurança da rede de supermercados Carrefour espancou um cachorro até a morte quando este invadiu a sua loja.

“Aprende Carrefour, é assim que se trata um animal”, disse uma internauta. Vale lembrar que, na época, a rede veio a público repudiar o ocorrido em suas instalações e se comprometeu a ajudar ONGs que ajudam animais de rua.


 


(Com informações do Põe na Roda)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS