Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Brasil

Bandido é morto ao ser atacado por cão quando tentava roubar residência

segunda-feira, 03/06/2019, 15:40 - Atualizado em 03/06/2019, 16:44 - Autor:


Um ladrão foi atacado por um cão da raça pitbull quando roubava uma casa em Guadalajara, no México na última semana. O dono da residência não estava no local quando tudo aconteceu. De acordo com a imprensa internacional, o cão chamado de “Pirata”, atacou o criminoso sem piedade e o matou com várias mordidas. 

A Polícia local informaram que o suspeito de 25 anos acreditava que era uma ótima oportunidade para entrar na casa localizada no bairro de Lomas de Oblatos, em Guadalajara. E ao entrar no local, ele andou apenas alguns metros até encontrar “Pirata”, que, ao vê-lo, atacou-o imediatamente. Ainda segundo a polícia, o animal o mordeu o homem até a morte. 

As autoridades informaram ainda que, no momento da chegada ao local do crime, decidiram que ‘Pirata’ seria sacrificado, mas a justiça resolveu poupar a vida do animal. Os juízes entenderam que ele somente defendeu a sua própria casa de um intruso.

A notícia causou muita comoção no México. Tanto que nas redes sociais estavam cheias de mensagens com a hashtag #LiberenAPirata e começaram uma campanha para pedir sua liberação.


(Com informações MCeará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS