plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Bandido é morto ao ser atacado por cão quando tentava roubar residência

Um ladrão foi atacado por um cão da raça pitbull quando roubava uma casa em Guadalajara, no México na última semana. O dono da residência não estava no local quando tudo aconteceu. De acordo com a imprensa internacional, o cão chamado de “Pirata”, atacou

Um ladrão foi atacado por um cão da raça pitbull quando roubava uma casa em Guadalajara, no México na última semana. O dono da residência não estava no local quando tudo aconteceu. De acordo com a imprensa internacional, o cão chamado de “Pirata”, atacou o criminoso sem piedade e o matou com várias mordidas.

A Polícia local informaram que o suspeito de 25 anos acreditava que era uma ótima oportunidade para entrar na casa localizada no bairro de Lomas de Oblatos, em Guadalajara. E ao entrar no local, ele andou apenas alguns metros até encontrar “Pirata”, que, ao vê-lo, atacou-o imediatamente. Ainda segundo a polícia, o animal o mordeu o homem até a morte.

As autoridades informaram ainda que, no momento da chegada ao local do crime, decidiram que ‘Pirata’ seria sacrificado, mas a justiça resolveu poupar a vida do animal. Os juízes entenderam que ele somente defendeu a sua própria casa de um intruso.

A notícia causou muita comoção no México. Tanto que nas redes sociais estavam cheias de mensagens com a hashtag #LiberenAPirata e começaram uma campanha para pedir sua liberação.

(Com informações MCeará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias