plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Guarda municipal vestida de princesa prende suspeito de assalto

Guarda municipal na cidade de São José (SC), Daiane Guedes, 36 prendeu um suspeito de roubo na manhã da última sexta-feira (31). Seria mais uma ação rotineira de sua profissão não fosse por um detalhe: ela estava vestindo uma fantasia de princesa. A guar

Guarda municipal na cidade de São José (SC), Daiane Guedes, 36 prendeu um suspeito de roubo na manhã da última sexta-feira (31). Seria mais uma ação rotineira de sua profissão não fosse por um detalhe: ela estava vestindo uma fantasia de princesa.

A guarda municipal estava vestida com a roupa da personagem "A Incrível Guardiã", utilizada em uma apresentação do Seminário Municipal de Segurança no Trânsito. A peça foi apresentada no teatro do Centro de Atenção aos Idosos como programação do Maio Amarelo, campanha de prevenção a acidentes de trânsito.

Daiane havia saído da apresentação ainda com a roupa da personagem quando um amigo seu foi abordado por um homem e teve sua mochila e celular roubados na avenida Beira-Mar, na orla de São José.

Após flagrar a ação, ela imobilizou o suspeito e o conduziu para a delegacia da cidade. Em um vídeo publicado em uma rede social, Daiane classificou a situação como "algo inédito" na sua carreira.

"Eu saí para a rua pra trocar de roupa, colocar meu uniforme de guarda municipal, e acabei presenciando um assalto. Efetuei uma prisão e o conduzi para a DP [delegacia de polícia] vestida de princesa", disse Daiane.

O caso ganhou repercussão em redes sociais online foi divulgado na página oficial da prefeitura de São José.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias