Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Brasil

Frota chama Olavo de 'ancião perturbado' e diz que Bolsonaro vai contra a população

sábado, 01/06/2019, 11:54 - Atualizado em 01/06/2019, 13:04 - Autor:


Na manhã da última sexta-feira (31), o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) criticou o presidente Jair Bolsonaro e parlamentares do PSL. Ele também seguiu sua briga com Olavo de Carvalho, considerado "guru" do presidente, e xingou o escritor de "ancião perturbado".


 




 


"Esse Olavo de Carvalho é isso que estamos vendo sem responsabilidade nenhuma indicou o confuso Vélez, finalmente assumiu a cagada e ainda só conhecia de Internet. Esse ancião é perturbado", disparou.


Na última quinta-feira (30), o deputado criticou a proposta de Bolsonaro de vetar a gratuidade das bagagens em voos de avião. "Vai contra a população. Deixa o povo viajar com sua bagagem, Bolsonaro", exclamou. 


 




 


O deputado também compartilhou imagens de uma conversa de um grupo do PSL no WhatsApp, acusando uma advogada que aparece convocando os membros do grupo para a posse do novo presidente estadual da sigla, Eduardo Bolsonaro. Frota postou a conversa comentando que a advogada estava "passando por cima do estatuto". "É mais um rolo do PSL", afirma o parlamentar.


Leia também:



(Com informações do site Meia Hora)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS