plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Frota chama Olavo de 'ancião perturbado' e diz que Bolsonaro vai contra a população

Na manhã da última sexta-feira (31), o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) criticou o presidente Jair Bolsonaro e parlamentares do PSL. Ele também seguiu sua briga com Olavo de Carvalho, considerado "guru" do presidente, e xingou o escritor de "anci

Na manhã da última sexta-feira (31), o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) criticou o presidente Jair Bolsonaro e parlamentares do PSL. Ele também seguiu sua briga com Olavo de Carvalho, considerado "guru" do presidente, e xingou o escritor de "ancião perturbado".

"Esse Olavo de Carvalho é isso que estamos vendo sem responsabilidade nenhuma indicou o confuso Vélez, finalmente assumiu a cagada e ainda só conhecia de Internet. Esse ancião é perturbado", disparou.

Na última quinta-feira (30), o deputado criticou a proposta de Bolsonaro de vetar a gratuidade das bagagens em voos de avião. "Vai contra a população. Deixa o povo viajar com sua bagagem, Bolsonaro", exclamou.

O deputado também compartilhou imagens de uma conversa de um grupo do PSL no WhatsApp, acusando uma advogada que aparece convocando os membros do grupo para a posse do novo presidente estadual da sigla, Eduardo Bolsonaro. Frota postou a conversa comentando que a advogada estava "passando por cima do estatuto". "É mais um rolo do PSL", afirma o parlamentar.

Leia também:

(Com informações do site Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias