plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Sargento ameaça síndica com arma após briga por causa de cocô de cachorro; veja vídeo

Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra o momento em que um sargento licenciado do Exército brasileiro ameaçou com uma arma de fogo uma síndica de um condomínio em Brasília, no Distrito Federal, na última segunda-feira (27). A discussão foi moti

Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra o momento em que um sargento licenciado do Exército brasileiro ameaçou com uma arma de fogo uma síndica de um condomínio em Brasília, no Distrito Federal, na última segunda-feira (27). A discussão foi motivada pelo cocô do cachorro do militar.

De acordo com o portal Metrópoles, a discussão envolvendo o sargento licenciado Fernando Alcântara de Figueiredo começou por causa de discordâncias na administração do edifício: ele recebeu uma notificação por não catar o cocô do seu cachorro e foi ‘tirar satisfação’ com o porteiro.

Ao ouvir a discussão, a síndica interviu em favor do funcionário e acabou ameaçada. De acordo com moradores do condomínio, o sargento licenciado chegou a encostar o cano da arma no peito da mulher e tomou o telefone celular dela.

Com medo de reações do militar, a mulher decidiu passar um período fora da cidade.

Celular levado

Acionada, uma guarnição da Polícia Militar do DF se dirigiu ao local. Aos PMs, o porteiro do condomínio confirmou as agressões verbais. Um delegado e dois agentes da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) também foram ao prédio e apreenderam a arma de Figueiredo, que estava carregada com seis munições.

O telefone da síndica só foi recuperado após os agentes da Polícia Civil do Distrito Federal entrarem no apartamento do sargento licenciado.

Militar ficou nacionalmente conhecido

Figueiredo tornou-se nacionalmente conhecido há 10 anos, quando assumiu manter uma relação homoafetiva com outro sargento da força, Laci Marinho de Araújo, expulso da corporação.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias