Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Brasil

Pai mata bandido a facadas para proteger o filho de assalto

sexta-feira, 31/05/2019, 15:48 - Atualizado em 31/05/2019, 16:04 - Autor:


Um pai chegou ao extremo para proteger o filho de um assalto e acabou matando um assaltante a golpes de facão na noite da última quarta-feira (29), no Itapoã II na cidade de Sobradinho, Brasília - DF. 

Segundo o depoimento da vítima, o caso aconteceu por volta das 21h30, quando voltava da igreja. Durante a caminhada, percebeu que estava sendo seguido por dois criminosos que andavam de bicicleta, mas continuou caminhando até o portão de sua residência.

Ao tentar entrar na própria casa, os dois criminosos o ameaçaram com facas, ordenando que a vítima entregasse o celular e a mochila que carregava. Foi quando o rapaz gritar por ajuda. Ainda segundo o relato, ao ouvir o chamado, o pai saiu correndo de casa com um facão na mão e foi atrás dos dois assaltantes. Porém, ele alcançou um dos suspeitos, entrou em luta corporal e desferiu vários golpes de facão.

Enquanto isso, o filho perseguiu o outro assaltante e conseguiu imobilizá-lo. O pai aproveitou a situação e também esfaqueou o outro bandido, que acabou conseguindo fugir.

De acordo com a Polícia, o suspeito chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital Regional do Paranoá (HRP). O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá, região administrativa do Distrito Federal). 


(Com informações do MCeará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS