plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ministro diz que temperatura da Terra subiu por causa do asfalto quente

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou que a temperatura da Terra pode ser maior ou menor de acordo com o nível de regiões asfaltadas no planeta. “Nos Estados Unidos, foi feito um estudo sobre estações meteorológicas, e diz que muita

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou que a temperatura da Terra pode ser maior ou menor de acordo com o nível de regiões asfaltadas no planeta.

“Nos Estados Unidos, foi feito um estudo sobre estações meteorológicas, e diz que muitas estações que, nos anos 30 e 40, ficavam no meio do mato, hoje ficam no asfalto, na beira do estacionamento. É óbvio que aquela estação vai registrar um aumento extraordinário da temperatura, comparado com a dos anos 50. E isso entra na média global”, detalhou o chanceler, durante uma audiência no Congresso Nacional nesta quinta-feira (30).

A afirmação se espalhou pelas redes sociais, causando surpresa e indignação. A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) publicou o vídeo em seu Twitter, com a frase “Parece mentira, mas não é”.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias