plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Menino morre ao tentar salvar o pai que estava sendo eletrocutado

Pai e filho morreram eletrocutados, nesta quinta-feira (30), depois de receberem uma descarga elétrica dentro da casa em que moravam na cidade de Alto Alegre do Pindaré, em São Luís, capital do Maranhão. O pai foi identificado como Carlos Daniel e o filho

Pai e filho morreram eletrocutados, nesta quinta-feira (30), depois de receberem uma descarga elétrica dentro da casa em que moravam na cidade de Alto Alegre do Pindaré, em São Luís, capital do Maranhão. O pai foi identificado como Carlos Daniel e o filho, que tinha apenas cinco anos de idade, se chamava Carlos Eduardo.

Segundo a polícia, Carlos Daniel estava em casa com o filho quando teria pegado uma toalha para dar banho no menino. E sem perceber, acabou tocando em um fio elétrico desencapado e assim sofreu uma forte descarga elétrica. O filho viu a situação, se agarrou com o pai e também foi atingido. Os dois morreram no local.

A mãe da criança não estava na residência no momento do acidente, ela passou o dia todo em uma cidade vizinha, Santa Inês, fazendo um tratamento médico. Segundo a imprensa, os corpos de pai e filho foram encontrados após a população desconfiar de algo errado após Carlos não ser visto na loja de produtos eletrônicos que era dono.

A Polícia Civil pediu uma perícia no local para apurar as causas da morte das vítimas.

(Com informações MCeará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias