plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem estupra mulher em carro no meio de avenida e filma crime

Foi identificado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul um criminoso que gravou vídeos abusando de uma mulher desacordada dentro de um carro, no último domingo (26), na Zona Norte da cidade de Porto Alegre, capital do Estado.  De acordo com a delegada T

Foi identificado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul um criminoso que gravou vídeos abusando de uma mulher desacordada dentro de um carro, no último domingo (26), na Zona Norte da cidade de Porto Alegre, capital do Estado.

De acordo com a delegada Tatiana Bastos, a mulher aparece despida no vídeo disse em depoimento que havia saído de uma festa, onde sujou o vestido e que, por isso, teria tirado a roupa e se enrolado em um cobertor.

O abusador, que responderá pelo crime de estupro, tirou a coberta que estava sobre ela, segundo a vítima.

“Há já um suspeito identificado. Mas há a suspeita de envolvimento de mais de uma pessoa, até como podemos perceber em mais de um vídeo. Recebemos diversos vídeos. Ele responderá com certeza por estupro de vulnerável e o próprio crime do artigo 215 do Código Penal que a divulgação do estupro de vulnerável. A pena é de até 15 anos”, comentou a delegada Tatiana Bastos à reportagem do portal GaúchaZH

Os vídeos gravados pelo próprio abusador circularam em redes sociais. No carro, ao lado da vítima estava o motorista do carro, que a acompanhou na festa — ambos estavam desacordados. O homem que gravou o vídeo então estacionou um veículo Palio, caminhou até o carro do casal, abriu a porta do carro e encontrou os dois inconscientes.

De acordo com o que disse a mulher à Polícia Civil, ela só ficou sabendo dos abusos ao receber os vídeos. No dia, ela e o motorista do carro foram levados a um hospital pela Brigada Militar.

(Com informações do portal GaúchaZH)

Resultado de imagem para porto alegre estupro
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias