plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Estuprador que estava em saída de 'Dia das mães' é suspeito de morte de estudante

Um criminoso de 40 anos, que estava preso por estupro e teve saída temporária da cadeira durante Dia das Mães, é o principal suspeito da morte da estudante Rafaela de Campos, de 19 anos, que desapareceu no último domingo (26) e foi achada morta na tard

Um criminoso de 40 anos, que estava preso por estupro e teve saída temporária da cadeira durante Dia das Mães, é o principal suspeito da morte da estudante Rafaela de Campos, de 19 anos, que desapareceu no último domingo (26) e foi achada morta na tarde desta segunda-feira (27), no rio Sorocaba, no município de Sorocaba, em São Paulo.

A estudante desapareceu no domingo (26) após prestar vestibular, no centro de Sorocaba. Em imagens de câmeras de segurança, é possível quando o detento Paulo César Manoel, de 40 anos, aborda a vítima em uma avenida de Sorocaba e começa a andar ao lado dela. Objetos pessoais foram levados da jovem, por isso a polícia investiga o caso como latrocínio.

Os familiares de Rafaela ligaram diversas vezes para a jovem e, em uma delas, o telefone teria sido atendido. A garota também mandou áudio para um amigo falando sobre a prova, pouco depois de sair do colégio, mas, em seguida, ela não respondeu mais as mensagens.

O corpo da jovem foi encontrado por pedestres, um dia depois de desaparecer, no trecho do rio próximo à Avenida Nogueira Padilha.

A vítima cursava Gestão Financeira e fazia vestibular para tentar a graduação em Ciências Contábeis, segundo familiares que fizeram o reconhecimento do corpo.

O laudo do Instituto Médico Legal deve sair em 30 dias, mas, de acordo com a polícia, a causa da morte de Rafaela foi afogamento.

(Com informações do portal Jornal Cruzeiro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias