plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mulher é resgatada após ser jogada em poço por marido e filho adotivo

Uma mulher de 50 anos foi salva, por agentes do Corpo de Bombeiros Militar, de dentro de uma cisterna de aproximadamente 25 metros de profundidade, na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, na noite desta terça-feira (28). Ela relatou, à polícia, que

Uma mulher de 50 anos foi salva, por agentes do Corpo de Bombeiros Militar, de dentro de uma cisterna de aproximadamente 25 metros de profundidade, na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, na noite desta terça-feira (28). Ela relatou, à polícia, que foi jogada no local pelo marido e pelo filho adotivo, de 55 anos e 25 anos, respectivamente.

Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, os agentes foram acionados por meio de uma ligação anônima, via 190. Ainda segundo a polícia, a cisterna fica localizada em um lote onde a família morava.

Para efetuar o resgate, um socorrista desceu até o poço e amarrou a vítima com cordas ligadas a um equipamento de segurança. Posteriormente, a mulher foi levada para a Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Seu estado de saúde é considerado estável.

O marido da vítima confessou o crime e foi preso pela polícia. Já o filho do casal ainda não havia sido localizado.

(Com informações do portal RedeTV!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias