Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Carro com pais e dois filhos é alvejado por disparos feitos por policiais

quinta-feira, 30/05/2019, 06:20 - Atualizado em 30/05/2019, 07:40 - Autor:


Na noite da última terça-feira (30), o carro de uma família foi alvejado no bairro Vila Petrobrás, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, os disparos foram feitos por policiais militares contra o veículo, que transportava um casal, duas crianças, de 4 e 9 anos, e uma amiga do grupo. Ninguém ficou ferido.


Segundo o delegado Celso Ribeiro, da 166ª DP (Angra) e responsável pelo caso, a linha de investigação é a versão apresentada pelas vítimas. Eles relataram que voltavam para casa após uma confraternização na casa de amigos, quando foram surpreendidos por três viaturas da PM apagadas e no escuro. O motorista disse que deu ré porque acreditava ser uma tentativa de assalto.


Após o motorista dar ré, de acordo com o depoimento da família, os agentes atiraram contra eles. Os disparos atingiram os pneus, a parte da frente e a lateral do carro.


Em nota, a Polícia Militar informou que por volta das 23h30, desta terça-feira, militares do 33º BPM (Angra dos Reis), receberam informações de que haveria um confronto armado entre facções rivais no bairro Monsuaba.


Ainda segundo a PM, ao chegarem ao local, policiais foram recebidos por disparos de armas de fogo vindo de uma área de mata e ouve confronto. "Na ação, policiais avistaram um veículo prisma branco que ficou no meio do confronto. O veículo deu marcha ré entrando em um condomínio próximo ao ginásio da Vila da Petrobrás. Na abordagem ocupantes do veículo disseram que se assustaram com os disparos e tentaram de fugir do local. A ocorrência foi encaminhada para a 166ª DP (Angra)", diz a corporação.


O delegado apreendeu as três viaturas e as armas dos militares para perícia. Também foram realizadas diligências para identificar câmeras na região e um inquérito policial foi aberto.


(Com informações do portal Meia Hora)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS