plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BRASIL

Marido mata mulher a facadas e esconde corpo em tubulação de esgoto

Henrique Farley Carneiro de Almeida, de 36 anos, foi preso por matar a mulher a facadas. Após assassinato, o suspeito teria escondido o corpo de Maria de Jesus Nascimento Lima na tubulação de esgoto. As informações são do portal Metrópoles. Filha guard

Henrique Farley Carneiro de Almeida, de 36 anos, foi preso por matar a mulher a facadas. Após assassinato, o suspeito teria escondido o corpo de Maria de Jesus Nascimento Lima na tubulação de esgoto. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com a investigação, Henrique colocou o corpo da companheira em um carrinho de compras e jogado em um grande tubo que dá acesso à rede de esgotamento sanitário. O crime ocorreu em Taguatinga, chácara Santa Luzia, no Distrito Federal.

A denúncia foi feita por um funcionário que trabalhava no local. Ao chegar na residência do casal, policiais encontraram escrito na parede, a seguinte frase: “Culpado, foi ele quem me matou”.

Investigações também apontaram que o suspeito agredia constantemente a companheira. Vizinhos também relataram que eles viviam um relacionamento conturbado.

A própria vítima já havia registrado três ocorrências de violência doméstica.

(Com informações do portal Metrópoles/DF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias