Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Brasil

Jovem recusa 'investida' de empregador e homem esfaqueia marido dela

terça-feira, 28/05/2019, 16:17 - Atualizado em 28/05/2019, 16:17 - Autor:


A recusa a uma investida sexual de um patrão a uma jovem de 20 anos terminou no esfaqueamento do marido dela, de 19 anos, neste domingo (26). O caso ocorreu na cidade de Barra do Garças, a 520 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. As informações são do portal O Livre.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência feito pela jovem, ela foi contratada por um homem para trabalhar como atendente em uma barraca de pastel no rodeio da cidade de Araguaiana, também no Mato Grosso.

No entanto, a jovem foi assediada pelo contratante, que a convidou para dormir com ele no veículo dele, proposta rejeitada imediatamente por ela. Revoltado com a recusa, o empregador teria ameaçado a jovem e afirmado que espalharia um boato de que ela estava se relacionando com várias pessoas em Araguaiana.

Quando o evento acabou, e a jovem e o empregador retornaram para Barra do Garças, a vítima do assédio resolveu contar para a esposa do suspeito sobre o ocorrido. A jovem e o marido dela, inclusive, moram de aluguel na casa da esposa do assediador.

Com raiva da garota, que relatou os episódios de assédio, o homem passou a pedir que a jovem saísse da casa, mesmo com a verdadeira dona dizendo para a vítima ficar no imóvel.

Ainda no domingo (26), o suspeito chegou a ir até a casa da vítima exigindo que ela desocupasse o imóvel, ameaçando cortar a energia e a água da casa. Segundo o Boletim de Ocorrência, como ela se recusou a sair, o suspeito cumpriu a ameaça, retornou com um alicate, cortou os fios e danificou o disjuntor da casa, deixando o imóvel sem energia elétrica.

Ao ver que o casal não deixaria o imóvel, o suspeito de assédio ainda quebrou o cano que faz ligação com o registro de água.

Com uma filha de 11 mês, com medo do suspeito e sem condições de ficar sem luz e energia, a jovem procurou a polícia pela primeira vez para denunciar o assediador, que não foi encontrado pela equipe militar.

Já entre o fim da noite do domingo (26) e o início da madrugada dessa segunda-feira (27), o homem retornou à casa do casal e foi visto mexendo, novamente, no padrão de energia da O marido da vítima, então, pulou o muro e perguntou ao suspeito o que ele estava fazendo, momento que os dois começaram uma briga. Em meio às agressões, o suspeito deu várias facadas no marido da vítima

O rapaz de 20 anos foi atingido no antebraço direito, na bochecha direita e na coxa esquerda. Amigos do jovem, que presenciaram as agressões, o socorreram e encaminharam até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde ele recebeu atendimento médico.

A mulher mais uma vez acionou a Polícia Militar, relatou o ocorrido e os militares iniciaram buscas ao suspeito. Porém, até o registro da ocorrência o agressor não havia sido encontrado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil e as forças de segurança de Barra do Garças e região estão em busca do suspeito, que segue foragido.

(Com informações do portal O Livre)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS