plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

'Ele alisava meu braço pensando na bunda', relembra vítima de repórter da Record

“Ele alisava o meu braço pensando na minha bunda”. O relato é de uma das vítimas do repórter Gérson de Souza ao Notícias da TV. As informações são do UOL. A vítima, que pediu para ter a identidade revelada, sob a justificativa de não querer que “deêm Goo

“Ele alisava o meu braço pensando na minha bunda”. O relato é de uma das vítimas do repórter Gérson de Souza ao Notícias da TV. As informações são do UOL.

A vítima, que pediu para ter a identidade revelada, sob a justificativa de não querer que “deêm Google no meu nome e me vejam como vítima de assédio sexual”, é jornalista e trabalhou com o repórter durante cinco anos no Domingo Espetacular.

Segundo as vítimas, as abordagens do jornalista, que nega as acusações, incomodavam também quem presenciava os assédios. Entre as 12 mulheres que procuraram a polícia, pelo menos três foram testemunhas.

A maioria dos casos foi de assédio verbal. Segundo as denunciantes, o repórter falava ou indicava o quanto elas eram “gostosas”.

As vítimas são mulheres de 20 e poucos anos, morenas e loiras, quase todas jornalistas, chefes ou subordinadas. Entre elas, havia até uma grávida.

O repórter foi afastado de suas funções até 10 de junho, quando entrará oficialmente em férias. Segundo a publicação, a Record disse que só tomará uma decisão mais drástica ou revogará o afastamento quando se encerrarem as investigações policiais.

Leia também:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias