Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Brasil

'Ele alisava meu braço pensando na bunda', relembra vítima de repórter da Record

terça-feira, 28/05/2019, 11:03 - Atualizado em 28/05/2019, 11:45 - Autor:


“Ele alisava o meu braço pensando na minha bunda”. O relato é de uma das vítimas do repórter Gérson de Souza ao Notícias da TV. As informações são do UOL.


A vítima, que pediu para ter a identidade revelada, sob a justificativa de não querer que “deêm Google no meu nome e me vejam como vítima de assédio sexual”, é jornalista e trabalhou com o repórter durante cinco anos no Domingo Espetacular.


Segundo as vítimas, as abordagens do jornalista, que nega as acusações, incomodavam também quem presenciava os assédios. Entre as 12 mulheres que procuraram a polícia, pelo menos três foram testemunhas.



A maioria dos casos foi de assédio verbal. Segundo as denunciantes, o repórter falava ou indicava o quanto elas eram “gostosas”.


As vítimas são mulheres de 20 e poucos anos, morenas e loiras, quase todas jornalistas, chefes ou subordinadas. Entre elas, havia até uma grávida.


O repórter foi afastado de suas funções até 10 de junho, quando entrará oficialmente em férias. Segundo a publicação, a Record disse que só tomará uma decisão mais drástica ou revogará o afastamento quando se encerrarem as investigações policiais.


Leia também:



(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS