plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem agride colega de trabalho e depois tira a própria vida em clínica veterinária

Um veterinário feriu uma colega de trabalho no pescoço utilizando um bisturi, dentro da clínica onde trabalhavam e depois tirou a própria vida. O caso ocorreu na manhã de domingo (26), no Butantã, na zona oeste de São Paulo. Segundo a PM, uma viatura pas

Um veterinário feriu uma colega de trabalho no pescoço utilizando um bisturi, dentro da clínica onde trabalhavam e depois tirou a própria vida. O caso ocorreu na manhã de domingo (26), no Butantã, na zona oeste de São Paulo.

Segundo a PM, uma viatura passava pelo local e foi parada por clientes que disseram ter ouvido gritos de uma mulher que estava sendo agredida. Ao entrar em uma das salas, a polícia encontrou a moça, que também era veterinária, ferida.

O agressor se trancou em outro cômodo e aplicou medicamento utilizado para eutanásia de animais na veia. Ele morreu no local. A veterinária foi levada a um hospital da região. O estado dela é estável, segundo a polícia.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias