Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Lutador de UFC Alex Cowboy espanca ex-mulher e foge com filho em moto

domingo, 26/05/2019, 12:02 - Atualizado em 26/05/2019, 12:19 - Autor:


A polícia do Rio de Janeiro caça o lutador de UFC Alex Cowboy. Ele é acusado de agredir a ex-esposa na manhã de sábado (25/05/2019) na casa dos pais dele, no bairro Morada do Sol, em Três Rios. Logo depois, teria fugido a bordo de uma moto com o filho de apenas cinco meses. A criança foi deixada, logo após, em uma propriedade da família do lutador.

Segundo o Extra, o delegado André Luiz Pinto Lourenço, titular da 108ª DP (Três Rios), disse que Alex Cowboy telefonou para a ex-companheira e orientou a mulher de 24 anos levar o filho do casal para ele visitar. Em seguida, a mãe do bebê foi até o endereço dos pais do lutador e, no local, o acusado estaria muito exaltado. Demonstrava ainda estar alcoolizado e querendo sair de moto com o menino.

A jovem não deixou e ainda tomou a chave da motocicleta das mãos de Alex Cowboy. Após uma discussão entre os dois, o lutador teria agredido a mulher com socos. A vítima conseguiu correr e se trancou em um quarto. Mas o agressor teria arrombado a porta e voltado a atacar a ex-esposa.

De acordo com o depoimento da vítima aos policiais civis, além de socos, Alex teria puxado o cabelo dela. Também quebrou vidros e uma porta. Ainda no sábado, o homem teria discutido e feito ameaçadas a um segurança — com quem já teria desavenças — ao sair de uma festa na Ilha di Capri.

A mulher procurou a delegacia e prestou queixa. O lutador, segundo o delegado, foi autuado em quatro crimes: lesão corporal, injúria, ameaça e também por ter posto em perigo a saúde da criança. Se for condenado, pode pegar até quatro anos de prisão.

Com informações de Extra

 

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS