Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
Brasil

Sogra manda sequestrar e torturar genro acusado de estuprar cunhada com deficiência mental

domingo, 26/05/2019, 11:15 - Atualizado em 26/05/2019, 11:50 - Autor:


Um homem de 32 anos foi sequestrado e torturado a mando da sogra. Sem se alimentar, ele foi feito refém em dois imóveis usados como cativeiro na Baixada Santista, em São Paulo. As informações são do portal Correio 24 horas.



Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada pelos policiais depois de uma denúncia à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O homem tinha ferimentos pelo corpo e afirmou que estava sem se alimentar há pelo menos três dias.


O caseiro disse à polícia que foi rendido próximo ao sítio onde vive com a esposa, ao atender ao pedido de ajuda de dois homens que, aparentemente, tinham atolado um carro.



Após ser rendido, o homem foi espancado pelos sequestradores, que, segundo a polícia civil, queriam que ele assumisse um estupro cometido contra a própria cunhada, de 24 anos, que tem deficiência mental.


Segundo a vítima, foi mostrado um galão com gasolina e uma corda para que ele escolhesse como queria morrer. Além das agressões e ameaças, o caseiro contou que foi surpreendido pela sogra autorizando sua morte e dizendo que gostaria que o genro “fosse picado no facão”.


Após a descoberta da polícia, a sogra alegou que tomou a atitude depois que descobriu que o genro havia estuprado a outra filha. A mulher, de 42 anos, foi presa em flagrante com outras três pessoas, incluindo as duas que estavam no segundo cativeiro.



Uma adolescente também foi apreendida sob a suspeita de participação no sequestro.


Diante das acusações, a polícia informou que está investigando o estupro, negado pelo caseiro. Após ser resgatado, o homem foi atendido em um hospital da cidade.


Leia também:



(Com informações do portal Correio 24 horas)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS