Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Brasil

Funcionária de creche espanca bebê de 5 meses após a criança chorar; veja o vídeo

quinta-feira, 23/05/2019, 16:11 - Atualizado em 26/05/2019, 16:40 - Autor:


Uma funcionária de uma crecha foi flagrada agredindo um bebê de apenas 5 meses. De acordo com a imprensa local o crime ocorreu na última terça-feira (21) no bairro Maria Ortiz, em Vitória, em uma creche. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do local. 

Nas imagens, a acusada é  flagrada usando um celular para bater na cabeça da criança. De acordo com a polícia, ela teria se irritado com o choro do bebê. 

A polícia informou que só tomou conhecimento do caso através de denúncia anonima, ainda segundo PC a agressão aconteceu na casa da acusada, onde ela toma conta também de outras crianças. Segundo os moradores da região afirmaram que esse não foi o primeiro caso da acusada. Vizinhos ainda disseram que, desde que as imagens se espalharam, ela sumiu de casa.


ASSISTA!



A família da criança procurou a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para registrar a denúncia.

A mulher mais velha que aparece nas filmagens é a dona do local, de 66 anos. A outra é uma funcionária de 29. Elas assinaram um TCO e vão responder em liberdade por crime de maus-tratos.


(Com informações do Folha Vitória)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS