plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Professor é sequestrado e tem orelha e dedo decepados por criminosos

Um professor da rede municipal de ensino da cidade de Bom Jardim, em Pernambuco, viveu momentos de terror e tortura na noite da última segunda-feira (20): após ser sequestrado por homens armados, ele levou um tiro na perna direita, foi esfaqueado e ain

Um professor da rede municipal de ensino da cidade de Bom Jardim, em Pernambuco, viveu momentos de terror e tortura na noite da última segunda-feira (20): após ser sequestrado por homens armados, ele levou um tiro na perna direita, foi esfaqueado e ainda teve um dedo e uma orelha decepados.

De acordo com o portal NE10, o docente - identificado como Tadeu Paulo dos Santos Silva, de 37 anos - estava com um colega em um bar em Bom Jardim momentos antes do crime e quando saíram do local foram abordados por homens que roubaram o carro do amigo do professor, mas só levaram Tadeu Paulo dos Santos.

Horas depois, o professor foi encontrado às margens da rodovia PE-88: ele foi atingido com um tiro na coxa direita; teve o abdômen perfurado várias vezes com uma faca e ainda um dedo e uma orelha decepadas.

Tadeu Paulo foi socorrido por uma equipe do Samu e passou por cirurgia, nesta terça-feira (21), no Hospital da Restauração, em Recife.

Uma das hipóteses consideradas pela Polícia Civil de Pernambuco é que o crime tenha motivação política, já que o docente demonstrou interesse em disputar uma vaga na Câmara dos Vereadores de Bom Jardim e costuma fazer duras críticas à gestão municipal.

(Com informações do portal NE10)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias