Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
Brasil

Professor é sequestrado e tem orelha e dedo decepados por criminosos

quarta-feira, 22/05/2019, 16:57 - Atualizado em 22/05/2019, 17:54 - Autor:



Um professor da rede municipal de ensino da cidade de Bom Jardim, em Pernambuco, viveu momentos de terror e tortura na noite da última segunda-feira (20): após ser sequestrado por homens armados, ele levou um tiro na perna direita, foi esfaqueado e ainda teve um dedo e uma orelha decepados.


De acordo com o portal NE10, o docente - identificado como Tadeu Paulo dos Santos Silva, de 37 anos - estava com um colega em um bar em Bom Jardim momentos antes do crime e quando saíram do local foram abordados por homens que roubaram o carro do amigo do professor, mas só levaram Tadeu Paulo dos Santos.


Horas depois, o professor foi encontrado às margens da rodovia PE-88: ele foi atingido com um tiro na coxa direita; teve o abdômen perfurado várias vezes com uma faca e ainda um dedo e uma orelha decepadas.


Tadeu Paulo foi socorrido por uma equipe do Samu e passou por cirurgia, nesta terça-feira (21), no Hospital da Restauração, em Recife.


Uma das hipóteses consideradas pela Polícia Civil de Pernambuco é que o crime tenha motivação política, já que o docente demonstrou interesse em disputar uma vaga na Câmara dos Vereadores de Bom Jardim e costuma fazer duras críticas à gestão municipal.


(Com informações do portal NE10)


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS