plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Lavrador baiano retira pedra de 1,3kg da bexiga após sentir dores para urinar

Um lavrador de 51 anos que reside na cidade de Jacobina, na Bahia, começou a sentir ardência ao urinar, há cerca de 10 anos, mas essas dores se intensificaram nos últimos 5 meses. Ao procurar um médico, o trabalhador foi imediatamente levado para fazer

Um lavrador de 51 anos que reside na cidade de Jacobina, na Bahia, começou a sentir ardência ao urinar, há cerca de 10 anos, mas essas dores se intensificaram nos últimos 5 meses. Ao procurar um médico, o trabalhador foi imediatamente levado para fazer cirurgia em Salvador: no procedimento, foi retirada uma pedra com mais de 1,3kg e 18cm que estava na bexiga do paciente.

De acordo com o portal Correio da Bahia, a cirurgia foi realizada na última segunda-feira (20). “Para mim, foi uma surpresa, nunca tinha visto uma pedra deste tamanho. Gosto de dizer aos meus pacientes que quem opera não sou eu, mas, sim, Deus”, disse o médico João Cléber Coutinho.

csm_21052019_pedra_na_bexiga_de_1_3_kg_a209191e8d

Foto: Renan Oliveira

A cirurgia durou 1 hora, e, após o procedimento, o paciente está no quarto e passa bem. No entanto, deverá ficar internado por mais três dias.

“Esse caso é o mais estranho da minha carreira. Quero agradecer muito a equipe que trabalha comigo em todas as cirurgias, do auxiliar de enfermagem ao anestesista e toda a direção do hospital que nos dá todo o apoio”, revelou o médico ao Correio da Bahia.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias