Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
Brasil

Após estupro, pai é flagrado tentando matar a filha com facão

segunda-feira, 20/05/2019, 18:06 - Atualizado em 20/05/2019, 19:14 - Autor:


Câmeras de segurança flagram quando o pai de uma adolescente de 15 anos, suspeito de abusar sexualmente dela, sai correndo do carro atrás da menina com um facão, em Goiânia. 

Nas imagens, a vítima corre desesperada até chegar à portaria do prédio vizinho, quando o pai consegue atingi-la com um golpe nas costas. De acordo com a Polícia Civil, a menina denunciou o pai no dia que foi agredida.


ASSISTA!



                                                                                                                                                                                      Ainda segundo a polícia, a agressão aconteceu no último dia 10 de maio. A delegada que investiga o caso, Ana Elisa Gomes, informou a imprensa que a menina sofreu o abuso e, por causa da investida, foi morar na casa de uma amiga, sem explicar o verdadeiro motivo para a mãe.

O homem, de 44 anos, foi encontrado porque usa tornozeleira eletrônica. Ele cumpre pena por receptação e estava no regime semiaberto. Em depoimento, ele nega ter praticado os crimes, e ainda alega não ter ferido a vítima e afirma que ela caiu e se machucou.

A adolescente relatou para a Polícia Civil, que ela foi esfaqueada ao ir visitar os irmãos. Como mostra o vídeo, ela saía de casa quando o pai chegou de carro, a viu e correu atrás dela com o facão.

Após colher os depoimentos e analisar as imagens, a delegada, indiciou o pai da menina pelo crime de lesão corporal e ainda será investigado pela denúncia de abuso sexual.


(Com informações do site MCeará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS