Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Brasil

Homem espanca ex-mulher dentro de delegacia e é preso. Veja o vídeo

segunda-feira, 20/05/2019, 15:00 - Atualizado em 20/05/2019, 16:44 - Autor:


Uma mulher de 41 anos foi brutalmente agredida pelo ex-marido de 21, dentro da Delegacia de Defesa da Mulher da cidade de Andradina, em São Paulo, na última semana.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na última terça-feira (14), e toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. O homem foi preso em flagrante. 

As imagens mostram quando a mulher e o companheiro entram na delegacia. Em seguida, ele começa a puxar o cabelo e a enforcar a vítima. Os dois então entram em luta corporal e o agressor levanta o braço para dar um tapa, mas desiste. 

A discussão atrai uma policial, que retira a vítima de lá. O homem tenta fugir, mas é imobilizado e preso ainda no local. 



Ainda segundo a polícia, os dois vivem juntos há cerca de três meses, mas ela resolveu terminar o relacionamento por conta das várias agressões e ameaças que estava sofrendo do marido. No dia do vídeo, ela caminhava pelo Centro da cidade quando ele a viu e passou a seguí-la. Ao ver a delegacia, a mulher resolveu entrar e fazer uma ocorrência.

A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito. Ela pediu medida protetiva contra o agressor, que permanece preso.


(Com informações do site Correio)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS