plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem espanca ex-mulher dentro de delegacia e é preso. Veja o vídeo

Uma mulher de 41 anos foi brutalmente agredida pelo ex-marido de 21, dentro da Delegacia de Defesa da Mulher da cidade de Andradina, em São Paulo, na última semana.De acordo com a polícia, o crime aconteceu na última terça-feira (14), e toda a ação foi re

Uma mulher de 41 anos foi brutalmente agredida pelo ex-marido de 21, dentro da Delegacia de Defesa da Mulher da cidade de Andradina, em São Paulo, na última semana.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na última terça-feira (14), e toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. O homem foi preso em flagrante.

As imagens mostram quando a mulher e o companheiro entram na delegacia. Em seguida, ele começa a puxar o cabelo e a enforcar a vítima. Os dois então entram em luta corporal e o agressor levanta o braço para dar um tapa, mas desiste.

A discussão atrai uma policial, que retira a vítima de lá. O homem tenta fugir, mas é imobilizado e preso ainda no local.

Ainda segundo a polícia, os dois vivem juntos há cerca de três meses, mas ela resolveu terminar o relacionamento por conta das várias agressões e ameaças que estava sofrendo do marido. No dia do vídeo, ela caminhava pelo Centro da cidade quando ele a viu e passou a seguí-la. Ao ver a delegacia, a mulher resolveu entrar e fazer uma ocorrência.

A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito. Ela pediu medida protetiva contra o agressor, que permanece preso.

(Com informações do site Correio)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias