Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Brasil

Marido é preso por suspeita de matar mulher e enteados após casamento

sexta-feira, 17/05/2019, 09:13 - Atualizado em 17/05/2019, 09:36 - Autor:


Marlon Christian Leite Dias, técnico de sistemas de monitoramento, foi preso por suspeita de matar a mulher Fabiane Azevedo Barbosa Dias, de 36 anos, e os dois filhos dela, Tainá e Gabriel, de 6 e 11 anos, respectivamente. As informações são do Extra.



De acordo com o inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), os três foram sequestrados e mortos e tiveram os corpos ocultados.


O mistério em torno do desaparecimento da família só foi desvendado depois de sete meses de investigações.



Além de Marlon, com quem Fabiane casou 28 dias antes do triplo assassinato, outras duas pessoas também foram presas suspeitas de envolvimento no crime. O técnico de sistemas é suspeito de encomendar a morte da família por questões passionais e patrimoniais.


A polícia chegou a Marlon após a prisão de Marcos Carlos André Vieira dos Santos, um dos vizinhos de Fabiane. Ao delegado Moysés Santana, ele apontou o marido da vítima como o contratante para a execução da dona de casa e seus dois filhos.



A família quer agora que a polícia localize os três corpos para que tenham direito a um sepultamento. “Queremos que os restos mortais dela e dos filhos sejam encontrados para que possamos dar um enterro digno aos três”, disse um familiar ao Extra, que não teve a identidade revelada.


(Com informações do Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS