plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Militar que fez a família refém se entrega após 14h de negociação

O tenente-coronel do Exérctio que mantinha a família refém se entregou à polícia após 14h de negociação. O militar, identificado como André Luiz, de 50 anos, manteve refém a esposa, Luciana Arminda, 45, e os filhos, de 11, anos, dentro da própria residênc

O tenente-coronel do Exérctio que mantinha a família refém se entregou à polícia após 14h de negociação. O militar, identificado como André Luiz, de 50 anos, manteve refém a esposa, Luciana Arminda, 45, e os filhos, de 11, anos, dentro da própria residência do casal, localizada no Condomínio Califórnia Park, em Cascadura, no Rio de Janeiro. O homem se entregou por volta das 10h desta quarta-feira (15).

A mulher e os filhos gêmeos do casal foram liberados sem ferimentos, mas abalados com a situação. Eles ficaram trancados sob a mira de uma pistola desde às 20h da última terça-feira (14).

O caso foi acompanhado por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que fez as negociações com o militar durante toda a madrugada e parte da manhã de hoje. "O protocolo foi seguido. Ele se entregou e está sendo conduzido para a delegacia no momento e a família está sob os cuidados", contou o porta-voz da PM, o coronel Mauro Fliess.

Foto: Reprodução/Agência O Dia

A polícia foi acionada após vizinhos do casal escutarem os gritos de socorro de Luciana. De acordo com familiares, Luiz apresentava um comportamento agressivo. A esposa do militar já tinha sofrido diversas agressões durante o relacionamento dos dois. Ela tentou pedir separação, mas acabava voltando atrás por causa dos filhos. Os vizinhos relataram que a vítima já tinha sido vista com várias marcas pelo corpo.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia trabalha com a hipótese de que a ação tenha sido ocasionada por ciúmes, já que o mesmo teria se descontrolado após desconfiar que a mulher estava o traindo.

(Com informações do O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias