plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Após ser agredida, mulher pede a juiz que não mande seu marido para a prisão; Assista

Um caso chocante de violência doméstica foi registrado em Huánuco, cidade do Peru, nos últimos dias, quando um sujeito foi pego em flagrante por seus vizinhos agredindo a esposa fora de sua casa. Porém, o que surpreendente a todos e que no dia da audiênc

Um caso chocante de violência doméstica foi registrado em Huánuco, cidade do Peru, nos últimos dias, quando um sujeito foi pego em flagrante por seus vizinhos agredindo a esposa fora de sua casa.

Porém, o que surpreendente a todos e que no dia da audiência vítima mudou a versão dos fatos e até implorou, chorando, ao juiz para não mandar seu próprio agressor para a prisão.

Durante a audiência de custódia preventiva, a vítima defendeu o pai de seus filhos e se culpou pelas agressões que recebeu. “É minha culpa, sou a culpada por sair de casa, saí de casa”, disse ela ao juiz.

Em outro momento, a mulher implorou ao juiz para não colocar César Galván Aguirre Evaristo para a prisão. “Eu fiz isso por um capricho”, disse ela através das lágrimas. No entanto, as evidências foi esmagadora, os vizinhos alegaram que na época do crime, a mulher pediu ajuda porque temia por sua vida.

O juiz ignorou os pedidos da mulher e deu três meses de prisão preventiva contra César, que também tem outras acusações de violência contra várias mulheres.

ASSISTA!

(Com informações MCeará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias