plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Damares chama Frozen de 'princesa lésbica' e Xuxa dispara: 'Ignorância'

Após um vídeo antigo onde Damares Alves – atual ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos – classifica como "lésbica" a personagem Elsa, do filme infantil Frozen, voltar aos assuntos mais falados da internet, Xuxa resolveu se manifestar.   “Pensei:

Após um vídeo antigo onde Damares Alves – atual ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos – classifica como "lésbica" a personagem Elsa, do filme infantil Frozen, voltar aos assuntos mais falados da internet, Xuxa resolveu se manifestar.

“Pensei: falo, não falo, falo, não falo (resolvi falar)”, começou apresentadora Xuxa Meneghel em um post no Instagram ao criticar a ministra. “Estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão…. mas meu D E U S onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas?”, criticou Xuxa na rede social, onde compartilhou o vídeo da pregação da pastora Damares.

A rainha dos baixinhos perguntou sobre onde está o respeitos das pessoas. “Como permitem certas coisas? (se me calasse estaria permitindo também) Vi pessoas interpretarem bíblia, poesias, quadros de diversas formas… Mas desenho animado???”, questionou a loira.

O vídeo em questão (veja abaixo) é uma gravação de Damares onde ela explica a razão de a princesa Elsa, do filme infantil Frozen, terminar sozinha em um castelo de gelo. “Porque ela é lésbica”, assegura a ministra. “Acreditem: eles estão armados, articulados. O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, diz Damares no vídeo, gravado em evento realizado em abril de 2018.

Segundo o pensamento da ministra, a princesa Elsa vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay. “Isso aqui é muito grave, e eu sonhei em ser princesa. Eu sonhei com o meu príncipe encantado e a gente tá abrindo uma brecha para menina de três anos sonhar com princesa. Isso daqui é indução”, disse.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias