plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro batem boca no Twitter por causa de Datena

*Os deputados federais Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro, ambos do PSL, trocaram farpas por meio do Twitter, nesta sexta-feira (10): a discórdia foi causada por uma possível filiação do apresentador José Luiz Datena ao PSL, com o plano futuro de conc

*Os deputados federais Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro, ambos do PSL, trocaram farpas por meio do Twitter, nesta sexta-feira (10): a discórdia foi causada por uma possível filiação do apresentador José Luiz Datena ao PSL, com o plano futuro de concorrer à prefeitura de São Paulo em 2020.

Alexandre Frota ironizou a postagem, lembrando que conversas semelhantes foram mantidas com Datena anteriormente, que não efetivou sua candidatura. O ex-ator, conhecido pelas declarações fortes e polêmicas, também afirmou que o encontro era a própria “corte montada”, referindo-se à presença do príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança na reunião.

Já Eduardo Bolsonaro reagiu e chamou Alexandre Frota de caroneiro, atribuindo a eleição do ator para o cargo de deputado federal ao sucesso de Jair Bolsonaro nas urnas.

A afirmação de Eduardo levou a um novo ataque de Alexandre Frota, que, em resposta, a afirmou que o filho do presidente era, ele próprio, um caroneiro.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias