plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Casal é preso após errar a data do próprio casamento

Um casal foi flagrado pela Polícia Militar com mais de 100 quilos de maconha após os dois confundirem a data de casamento. A confusão começou quando eles foram abordados pelos agentes e informaram que estavam viajando para entregar os convites da festa. P

Um casal foi flagrado pela Polícia Militar com mais de 100 quilos de maconha após os dois confundirem a data de casamento. A confusão começou quando eles foram abordados pelos agentes e informaram que estavam viajando para entregar os convites da festa. Porém, durante a "entrevista", os dois informaram que o evento seria realizado em setembro. Ao pedir para ver os convites, um dos policiais percebeu que os convites informavam que o casamento estava marcado para julho. O caso foi registrado na última sexta-feira (26) em Amambai, no estado do Mato Grosso do Sul.

Os dois ocupavam um Fox com placas de Eldorado (MS). Os policiais pediram para o condutor parar o veículo, que estava em alta velocidade. Durante a abordagem, o casal afirmou que viajava para Coronel Sapucaia para entregar os convites aos familiares.

Leia mais:

Após a vistoria do policial, que percebeu o erro nas informações do casal, os militares iniciaram uma revista no carro, onde a droga estava escondida em vários compartimentos ocultos no painel, encosto do banco e assoalho. No total, foram apreendidos 124 quilos do entorpecente.

O condutor do veículo confessou que levaria a droga para Campo Grande. Já a mulher negou saber da existência da maconha, porém, ela não soube explicar o erro na data do casamento.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Amambai e devem responder por tráfico de drogas.

(Com informações do Correio do Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias