plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Segurança e acompanhante de paciente trocam socos durante briga dentro da UPA. Assista!

Um acompanhante de uma paciente foi agredido por um segurança durante atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no último sábado (13).  Médico chama paciente de 'burro' e cobra consulta em UPA; veja o vídeo! Em um vídeo postado no Facebook

Um acompanhante de uma paciente foi agredido por um segurança durante atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no último sábado (13).

Em um vídeo postado no Facebook é possível ver o acompanhante discutindo com o segurança ao lado de um homem que estava em uma cadeira de todas. Segundo testemunhas, ele estava acompanhando sua esposa quando foi reclamar da demora no atendimento. O caso ocorreu em Taboão da Serra, em São Paulo.

Depois de uma discussão, o acompanhante e o segurança partiram para a agressão com diversos socos. Assista:

Entenda o caso

Segundo a Prefeitura, o segurança é terceirizado, contratado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pela gestão da unidade, e teria sido afastado após a confusão.

Em nota, a SPDM disse que a direção da UPA “lamenta profundamente o ocorrido e condena veemente qualquer tipo de violência, esclarecendo que o agressor, funcionários de uma empresa terceirizada de segurança, já foi afastado da unidade, que já está tomando todas as medidas judiciais cabíveis”.

A empresa disse ainda, que “já foi aberto um Boletim de Ocorrência sobre o caso” e que o segurança “passou por treinamentos específicos, inclusive sobre cuidados no atendimento ao paciente”.

A SPDM também informou que “tratou-se de um incidente isolado, jamais registrado na unidade, devido às orientações que são repassadas aos seus profissionais, sempre treinados a tratar pacientes e acompanhantes com cordialidade e respeito”.

(Com informações do portal O Taboanense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias