plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

'Família do tráfico' é presa com maconha em flagrante

No último sábado (13), a Polícia Civil informou a prisão de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Os policiais apreenderam quatro quilos de maconha e uma arma tipo escopeta. A detenção aconteceu, na manhã da última sexta-feira (12), em Boa Vis

No último sábado (13), a Polícia Civil informou a prisão de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Os policiais apreenderam quatro quilos de maconha e uma arma tipo escopeta. A detenção aconteceu, na manhã da última sexta-feira (12), em Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros a leste de Manaus).

Edelton Rodrigues Prata, 23; Elziane da Silva Gomes, 24; Fabíola Karol Morais Pantoja, 30, e os irmãos Helrisson Guedes Macambira, 33, e Ronald Guedes Macambira, 21, foram presos ao longo das investigações. De acordo com Aloisio Lopes, da 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Boa Vista do Ramos, as investigações iniciaram após policiais militares receberem a informação de que os irmãos Helrisson e Ronald estavam observando a movimentação de estabelecimentos no local.

“Helrisson e Ronald foram presos em uma casa situada na Rua Senador José Esteves, localizada no bairro Centro, em Boa Vista do Ramos. Com os irmãos, apreendemos três porções de maconha, sendo duas de maconha e uma de sementes de droga, além de uma máscara de personagem de filme”, afirmou Aloisio.

Conforme Lopes, em seguida as equipes obtiveram a informação sobre a chegada de um carregamento de entorpecentes na casa de Fabíola. Os policiais foram até o endereço da mulher, na Rua das Palmeiras, bairro Monte Sião, onde Edelton, Elziane e Fabíola foram presos.

“No imóvel, encontramos quatro quilos de maconha e uma arma tipo escopeta. Também apreendemos cinco aparelhos celulares. A droga achada no local tinha como destino o município de Maués e foi levada por um indivíduo identificado como ‘Sidomar’, que está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o fato”, afirmou Aloisio.

Edelton, Elziane, Fabíola, Helrisson e Ronald foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Edelton, Elziane, Fabíola responderão, ainda, por posse de arma de fogo de uso permitido. Os cinco infratores ficarão na carceragem da 46ª DIP, que funciona como prisão em Boa Vista do Ramos.

(Com informações do portal D24Am)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias