plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jovem é baleado e esfaqueado por dupla durante assalto

Um homem, de 27 anos, foi baleado durante um assalto na noite da última quinta-feira (14), no bairro Parque das Nações, em Manaus. A ação foi registrada por volta das 19h50. Aderaldo Muniz Rodrigues caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois home

Um homem, de 27 anos, foi baleado durante um assalto na noite da última quinta-feira (14), no bairro Parque das Nações, em Manaus. A ação foi registrada por volta das 19h50. Aderaldo Muniz Rodrigues caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois homens armados com revólver e faca.

A vítima teria se recusado a entregar o celular e acabou sendo baleado na mão direita. Um dos suspeitos ainda desferiu um golpe com uma faca na cabeça de Aderaldo.

Assim que pegaram o aparelho, os suspeitos fugiram e deixaram a vítima ferida no chão. Moradores da área acionaram uma ambulância, que encaminharam o homem para um hospital da cidade.

O caso está sendo investigado pela 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os envolvidos no crime serão autuados por tentativa de latrocínio.

Leia mais:

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias