plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

'Achei que fosse bombinha', afirma aluna que estava em escola em Suzano

A estudante Maria Paula Guimarães de Lima de 16 anos, que estava na escola estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), relatou o momento em que ouviu os tiros disparados pelos jovens que invadiram e atiraram contra alunos e funcionários da instituição. "Estava

A estudante Maria Paula Guimarães de Lima de 16 anos, que estava na escola estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), relatou o momento em que ouviu os tiros disparados pelos jovens que invadiram e atiraram contra alunos e funcionários da instituição. "Estava saindo do banheiro quando ouvi um barulho de explosão, mas achei que fossem os meninos brincando de atirar bombinha. Eles sempre fazem isso. Mas ouvi outras dez, quinze explosões e então percebi que eram tiros", contou a adolescente.

De acordo com a aluna, antes de ir ao banheiro, ela teria ido à secretaria da escola, onde os atiradores começaram a efetuar os disparos. "Quando percebi que eram tiros de verdade e ouvi os professores gritando, voltei para o banheiro para me proteger. Havia umas dez pessoas se escondendo comigo, nós ficamos rezamos, pedindo para viver", conta a estudante.

Leia mais:

Ela ainda afirmou que permaneceu dentro do banheiro entre 30 e 40 minutos e só saiu do local minutos após os barulhos dos tiros cessarem. "A gente não sabia o que estava acontecendo. Eu peguei meu celular e liguei pra polícia e só saí de lá quando senti que não havia mais perigo", conta.

"Eu estudo aqui há dois anos, nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Eu gosto da minha escola, dos meus amigos, nunca pensei que alguém pudesse querer nos machucar", finalizou a jovem, que estava do lado de fora da unidade de ensino, acompanhada da mãe.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias