plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Atirador de Suzano publicou foto armado momentos antes do crime

Um dos atiradores envolvido no atentado que vitimou pelo menos 10 pessoas nesta quarta-feira, em uma escola do município de Suzano, em São Paulo, publicou diversas fotos armado e com a roupa do crime momentos antes de invadir o colégio e disparar contra o

Um dos atiradores envolvido no atentado que vitimou pelo menos 10 pessoas nesta quarta-feira, em uma escola do município de Suzano, em São Paulo, publicou diversas fotos armado e com a roupa do crime momentos antes de invadir o colégio e disparar contra os alunos e funcionários.

Em seu perfil pessoal na rede social Facebook, Guilherme Alan Monteiro, de 17 anos, publicou diversas fotos segurando uma pistola, supostamente utilizada no crime, além de aparecer com a máscara de caveira que usava no momento do atentado. Ele também publicou diversas fotos fazendo gestos obscenos para a câmera.

Ao lado de Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, Guilherme invadiu a escola Raul Brasil no final da manhã de hoje, disparando contra diversas pessoas. Pelo menos 10 pessoas morreram e outras 9 ficaram feridas. Os atiradores cometeram suicídio em seguida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias