Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$
Brasil

Homem é atacado e morto pelos próprios pit bulls dentro de casa

terça-feira, 12/03/2019, 09:23 - Atualizado em 12/03/2019, 09:35 - Autor:


Um pintor identificado como Edmilson Alves de Oliveira, de 55 anos morreu depois de ser acatado violentamente pelos próprios pit bulls, dentro de casa, em  Barravento, na região Noroeste de Goiânia. 


De acordo com a Polícia Militar de Goiânia, a  tragédia aconteceu na segunda-feira (11). Segundo a família, Edmilson começou a ser atacado quando foi fechar o portão da residência. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.


Ainda segundo os parentes, os pit bulls, Lessie de 10 anos, e Spike de 4, eram dóceis com todos os familiares, mas nos últimos meses aparentavam um pouco mais agressividade. Eles disseram ainda que, há um mês, os animais matou um terceiro cachorro da família.


Edmilson morava com a mulher Terezinha Maria de Oliveira, 66 anos. Em entrevista a imprensa local, ela contou que ouviu os gritos do marido, logo quando ele saiu de dentro da casa para fechar o portão. Ao perceber que ele estava sendo atacado, ela tentou afastar os animais. 


O enteado do pintor, Danilo Martins de Oliveira, que mora ao lado, também ouviu os gritos e pulou o muro. Ele se muniu de um pedaço de concreto e tentou ajudar a mãe, mas não conseguiu separar a vítima dos animais. A família acionou o Corpo de Bombeiros, que as pressas socorreram o pintor, mas ele morreu antes mesmo de chegar ao hospital.


Os animais foram levados ao Centro de Zoonoses de Goiânia, onde passarão por uma avaliação de comportamento por 90 dias.


(Com informações do site Dia Oline)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS