plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mototaxista recusa corrida e é esfaqueado por peixeiro

Um mototaxista ficou ferido com golpes de faca na manhã desta segunda-feira (11) após uma discussão com um peixeiro. O crime foi registrado na rua João Camara, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.  Segundo informações da polícia, o homem chegou visi

Um mototaxista ficou ferido com golpes de faca na manhã desta segunda-feira (11) após uma discussão com um peixeiro. O crime foi registrado na rua João Camara, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, o homem chegou visivelmente alcoolizado no ponto de mototaxi, quando solicitou uma corrida. Como o peixeiro estava com uma faca na mão, o mototaxista se recusou a fazer a corrida. Revoltado, o homem desferiu uma facada na coxa do mototaxista, que usou uma barra de ferro para se defender das agressões.

Leia mais:

A polícia foi acionada e levou o peixeiro preso. O mototaxista foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias