plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Médico chama paciente de 'burro' e cobra consulta em UPA; veja o vídeo!

A atitude inadequada de um médico que estava atendendo os pacientes em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Cabo Frio, na região dos lagos do Rio de Janeiro, chocou quem estava no local. De acordo com testemunhas, o profissional teria chamado um pac

A atitude inadequada de um médico que estava atendendo os pacientes em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Cabo Frio, na região dos lagos do Rio de Janeiro, chocou quem estava no local. De acordo com testemunhas, o profissional teria chamado um paciente de burro e ainda teria afirmado que apenas atende os casos mais complexos porque tem muito tempo de formado.

"...você é burro e não entende, por isso que você tá usando camisa do Flamengo, inclusive", disse o médico.

Além disso, no fim do atendimento ele ainda teria cobrado uma taxa de R$ 50 pelas próximas consultas do mês. "...50 reais é a consulta pro mês todo. É só um preço simbólico pra esse cara não encher o meu saco, o diretor do hospital", declara.

Leia mais:

O paciente, Jonathan Gonçalves disse que foi atendido na madrugada da última quinta-feira (7) e teria gravado a consulta com um celular. Segundo Jonathan, o profissional estava completamente transtornado. Outra paciente que também foi atendida por ele relatou que o médico "parecia não estar sóbrio".

Veja o vídeo:

A Prefeitura de Cabo Frio informou que o médico foi exonerado. A comissão de ética da UPA vai encaminhar o relatório ao Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj).

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias